Curso: CURSO DE LOCUÇÃO PROFISSIONAL (APERFEIÇOAMENTO) EM CURITIBA - 100% presencial

Carga Horária:

144 horas/aula

Duração:

6 meses

Alunos por Turma:

Objetivos do curso:

O treinamento é individual. Cada aluno apresenta 24 programas de rádio com duração de uma hora na Rádio Laboratório da Escola (www.radiovitrine.net) e, a cada semana, produz o programa da semana seguinte. A duração de cada aula é de 3h20, ou seja, 1h00 de apresentação de programa e 2h20 de produção do próximo programa. Para fazer esta produção e apresentação, cada aluno aprenderá e aperfeiçoar-se-á, necessariamente, em mais 6 funções: operação de rádio; produção de programas de rádio; gravação, edição e mixagem de áudios; programação musical; operação da OPEC (comercial); e operação do equipamento de censura, que grava toda a programação da emissora e pode ser usado como portfólio (pilotos) pelos alunos.

Investimento:

À vista ou crédito à vista: R$ 1.998,00.
Cartão: 12 x R$ 199,80 = R$ 2.397,60.

PRÓXIMAS TURMAS